Uma análise de isolamento térmico

Devido à densa estrutura de cfoilulas do concreto celular ECOPORE, conforme este material é comprimido em 1 impacto, a resistência do concreto celular amplia-se absorvendo a vigor cinfoitica.

Ecologicamente Correto. Nenhuma emissãeste por gases tóxicos ou prejudiciais – nenhumas riscos para a saúdo; tanto pelo processo do fabricaçãeste como se este Resultado ser submetido ao calor intenso (saiba como em caso por incêndio).

Pranchas armadas de fachada e por cobertura em concreto celular combinam qualidades essenciais qual lhes conferem 1 excelente comportamento ao fogo.

Fique informado Acerca novas tecnologias, obras e produtos usando eficiência energé especialmentetica e sustentabilidade.

A apenaslida matriz por pasta fluida cimentílica circundante da fina estrutura da cé especialmentelula do concreto celular ECOPORE reduz drasticamente a ação capilar da umidade através do material.

As Molas a Gás sãeste fornecidas em vários tamanhos e forças. ESTES comprimentos dos cursos e as forças fornecidas são dimensionados e especificados pelo nosso departamento técnico.

Após a dosagem dos ingredientes básicos, o Agente Espumante ECOPORE é introduzido à mistura, que têm a oportunidade de entãeste ser despejada em moldes painel do praticamente qualquer formato ou tamanho.

Painfoiis do Espécie sanduíche, usando ESTES Muito mais muitos materiais na superfície externa, usando o Concreto leve ECOPORE tais como enchimento, estão cada vez mais ganhando Comércio na construção de paredes divisórias em conjuntos de Emprego, paredes comerciais, shopping centers e paredes internas por casas e apartamentos residenciais.

Para esculpir, grandes blocos de concreto nosso elenco e Pode vir a ser esculpido, utilizando ferramentas do carpintaria.

Este agente espumógeno ECOFOAM, forma uma durável micro bolha, não a ser afetada por veja isso agora hidrocarbonos ou outras químicas de que permitam manter-se presentes em a aplicação da espuma de concreto quando ela encontra-se no seu estado líquido.

Blogar é ideal de modo a o uso em estruturas suscetíveis ao fogo, tais como armazenamento de tintas e solventes, instalações de modo a depósito de munições, etc.

Uma vez que a espuma representa o maior volume contribuinte na elaboraçãeste do concreto celular, torna-se necessária entregas limitadas por outras matfoiria-primas brutas, resultando uma mínima interferência no canteiro de obra.

Este princípio do equilíbrio e da utilizaçãeste do concreto ECOPORE apontam de modo a uma construção livre de carga. Quando solos do alta densidade sãeste escavados, eles são substituíDestes por concreto celular, do maneira de que o peso combinado do concreto celular e da nova construçãeste torna-se menor ou igual ao peso do solo removido. Assim sendo, o esforço do solo adjacente nãeste é alterado, evitando assentamentos.

Após testar e utilizar muitas das formulações químicas disponíveis pelo Nicho, chegamos à conclusão por qual – a fim do controlar a excelência do produto final – tínhamos de represar nossos próprio agente espumante, utilizando formulaçãeste superior vendido usando nossa própria marca, ECOPORE.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *